365timeline.com

Search trending image and video from popular Instagram user

Show posts for #rjdm

An amazing evening chilling with my little princess and #GangsterDuck talking about the #Stars #Planets & #Space & all that she has been learning at school this week. •
•
•
•
•

#FatherDaughterTime #Family #chilling #WorkLifeBalance #SuccessLeavesClues #TiM #SLCPocket #Fatherhood #CEOLife #entrepreneurship #RJDM #rickyodonnell An amazing evening chilling with my little princess and #gangsterduck talking about the #stars #planets & #space & all that she has been learning at school this week. •





#fatherdaughtertime #family #chilling #worklifebalance #successleavesclues #tim #slcpocket #fatherhood #ceolife #entrepreneurship #rjdm #rickyodonnell
1,003 0 Yesterday
For those curious to know how Iron de Paula's vocals fit with in the Forceps songs... here it is!!! Check Iron de Paula's band @guttedsouls_official for more! He is one of the best Death  Metal singers we have in Brazil, for sure!

#deathmetalbrotherhood #fearless #brutaldeathmetal #forcepsdeathmetal #show #live #deathmetal #rjdm #metalrj #porrada #metal #metalnacional #braziliandeathmetal #sptour #roadlife #deathmetalsp #spdm  #forceps #guttedsouls For those curious to know how iron de paula's vocals fit with in the forceps songs... here it is!!! check iron de paula's band @guttedsouls_official for more! he is one of the best death metal singers we have in brazil, for sure!

#deathmetalbrotherhood #fearless #brutaldeathmetal #forcepsdeathmetal #show #live #deathmetal #rjdm #metalrj #porrada #metal #metalnacional #braziliandeathmetal #sptour #roadlife #deathmetalsp #spdm #forceps #guttedsouls
153 15 September 2018
FORCEPS - Mastering Extinction (LIVE) @oteatroodisseia - 25.02.18
.
#deathmetal 
#brutaldeathmetal 
#live
#metalnacional 
#metalshow 
#livemetal 
#braziliandeathmetal 
#forceps 
#forcepsdeathmetal 
#masteringextinction
#rjdm
.
.
Continuing our look-back series on the shows we did for the “Mastering Extinction” tour, which included tour in the United States and in Brazil, totaling more than 40 shows in 2 years. This was our opening act for @krisiun - first show in Brazil after the return of the US tour. It was amazing. Thank you Rio. Soon more tour videos! Follow us! 👊🤘 Forceps - mastering extinction (live) @oteatroodisseia - 25.02.18
.
#deathmetal
#brutaldeathmetal
#live #metalnacional
#metalshow
#livemetal
#braziliandeathmetal
#forceps
#forcepsdeathmetal
#masteringextinction #rjdm .
.
continuing our look-back series on the shows we did for the “mastering extinction” tour, which included tour in the united states and in brazil, totaling more than 40 shows in 2 years. this was our opening act for @krisiun - first show in brazil after the return of the us tour. it was amazing. thank you rio. soon more tour videos! follow us! 👊🤘
143 7 June 2019
[ENGLISH ON OUR FB PAGE]
(VERSÃO COMPLETA NA PÁGINA DO FB)

A música extrema representa, para nós, a expressão de sentimentos humanos existentes em todos, que não o amor, a paz e a alegria. Entendemos que disto a música já está cheia de belíssimos (outros nem tanto) exemplos. Também não tratamos de relacionamentos, fatos históricos ou cotidianos. Nós falamos de ficção, futurística e pós-apocalíptica.

Mas como em muitas obras de ficção, senão todas, nós temos uma mensagem. E ela é tão forte quanto a música. Nesses 12 anos de banda todas as letras expressaram basicamente a mesma mensagem, e norteou o nosso som canalizando através da música os sentimentos de raiva, inconformação, ódio, nojo, e revolta, ao ver um sistema que consome os menos favorecidos, ao invés de apoiá-los, que não aceita o diferente, e que favorece os já abastados, desprezando e destruindo a natureza belíssima que nos criou. (...) Nos tempos atuais é inegável a existência de um retorno ao redor do mundo de práticas fascistas utilizadas no século passado. Graças ao oportunismo e populismo de certos grupos aliados a um nacionalismo disfarçado de patriotismo, sob a visão de meu país primeiro, minha religião primeiro, minha cor primeiro, minha raça primeiro. 
Essa visão tem consequências desastrosas, basta ver as causas das guerras mundiais, e por isso nós somos veementemente contra esta visão de mundo. Somos em prol da HUMANIDADE e nós somos a favor da LIBERDADE para escolher nossos costumes e da DEMOCRACIA como forma de escolher nossos líderes.

Essa filosofia infelizmente tende a se extremar cada vez mais com o poder, assim como a corrupção e a vontade de tirar vantagem da situação, como vimos durante muito tempo no nosso país. (...) Por isso será uma honra para nós participar e apoiar um evento histórico como esse, assim como o movimento FAH e seu manifesto, ao lado de bandas irmãs de longa data do underground carioca.

Dia 25/10, quinta-feira, no Circo Voador, será o nosso momento de REVOLTA. JUNTOS, NA RODA, NOS VEMOS LÁ! 👊

#MetalContraOFascismo #FAH #FrenteAntifascistaHeadbanger #Forceps #Forcepsdeathmetal #deathmetal #metalrj #rjdm [english on our fb page]
(versão completa na página do fb)

a música extrema representa, para nós, a expressão de sentimentos humanos existentes em todos, que não o amor, a paz e a alegria. entendemos que disto a música já está cheia de belíssimos (outros nem tanto) exemplos. também não tratamos de relacionamentos, fatos históricos ou cotidianos. nós falamos de ficção, futurística e pós-apocalíptica.

mas como em muitas obras de ficção, senão todas, nós temos uma mensagem. e ela é tão forte quanto a música. nesses 12 anos de banda todas as letras expressaram basicamente a mesma mensagem, e norteou o nosso som canalizando através da música os sentimentos de raiva, inconformação, ódio, nojo, e revolta, ao ver um sistema que consome os menos favorecidos, ao invés de apoiá-los, que não aceita o diferente, e que favorece os já abastados, desprezando e destruindo a natureza belíssima que nos criou. (...) nos tempos atuais é inegável a existência de um retorno ao redor do mundo de práticas fascistas utilizadas no século passado. graças ao oportunismo e populismo de certos grupos aliados a um nacionalismo disfarçado de patriotismo, sob a visão de meu país primeiro, minha religião primeiro, minha cor primeiro, minha raça primeiro.
essa visão tem consequências desastrosas, basta ver as causas das guerras mundiais, e por isso nós somos veementemente contra esta visão de mundo. somos em prol da humanidade e nós somos a favor da liberdade para escolher nossos costumes e da democracia como forma de escolher nossos líderes.

essa filosofia infelizmente tende a se extremar cada vez mais com o poder, assim como a corrupção e a vontade de tirar vantagem da situação, como vimos durante muito tempo no nosso país. (...) por isso será uma honra para nós participar e apoiar um evento histórico como esse, assim como o movimento fah e seu manifesto, ao lado de bandas irmãs de longa data do underground carioca.

dia 25/10, quinta-feira, no circo voador, será o nosso momento de revolta. juntos, na roda, nos vemos lá! 👊

#metalcontraofascismo #fah #frenteantifascistaheadbanger #forceps #forcepsdeathmetal #deathmetal #metalrj #rjdm
123 6 October 2018
Consuming Nociception @ Circo Voador - 25.10.2018 - (Metal Against Fascism)

The full live video of the song is on our youtube channel! Follow the link below and check it out! Including brief speech and explanation about the song lyrics:

youtube.com/forcepsdeath ⠀⠀⠀
-------------- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Consuming Nociception @ Circo Voador - 25.10.2018 - (Metal Contra O Fascismo)

O vídeo completo e ao vivo da música está no nosso canal do youtube! Siga o link abaixo e confira! Incluindo breve discurso e explicação sobre a letra da música:

youtube.com/forcepsdeath
.
.
.
Dando sequência na nossa série retrospectiva, segue registro desse grande evento onde tivemos o prazer de dividir o palco com grandes bandas do underground carioca, agradecemos ao Circo Voador que abriu suas portas mais uma vez ao FORCEPS e as outras bandas locais.

E mostramos, diferente do que muitos dizem por aí, que o metal não é, NEM DE LONGE, formado apenas por conservadores. Lotamos o Circo Voador e provamos isso. A atenção que certos indivíduos chamam hoje em dia nas redes sociais levam a crer que são maioria, mas não são. Infelizmente vivemos uma época onde um idiota falando merda chama muito mais atenção que um argumento coerente. Dentro do metal existe de tudo e a máxima é a LIBERDADE INDIVIDUAL E DE EXPRESSÃO, por isso existem todas as vertentes políticas e religiosas ou não-religiosas dentro do metal.

Vivemos tempos onde essa mensagem se torna cada vez mais necessária, onde ataques covardes a pessoas inocentes e indefesas em nome de um Consuming nociception @ circo voador - 25.10.2018 - (metal against fascism)

the full live video of the song is on our youtube channel! follow the link below and check it out! including brief speech and explanation about the song lyrics:

youtube.com/forcepsdeath ⠀⠀⠀
-------------- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
consuming nociception @ circo voador - 25.10.2018 - (metal contra o fascismo)

o vídeo completo e ao vivo da música está no nosso canal do youtube! siga o link abaixo e confira! incluindo breve discurso e explicação sobre a letra da música:

youtube.com/forcepsdeath
.
.
.
dando sequência na nossa série retrospectiva, segue registro desse grande evento onde tivemos o prazer de dividir o palco com grandes bandas do underground carioca, agradecemos ao circo voador que abriu suas portas mais uma vez ao forceps e as outras bandas locais.

e mostramos, diferente do que muitos dizem por aí, que o metal não é, nem de longe, formado apenas por conservadores. lotamos o circo voador e provamos isso. a atenção que certos indivíduos chamam hoje em dia nas redes sociais levam a crer que são maioria, mas não são. infelizmente vivemos uma época onde um idiota falando merda chama muito mais atenção que um argumento coerente. dentro do metal existe de tudo e a máxima é a liberdade individual e de expressão, por isso existem todas as vertentes políticas e religiosas ou não-religiosas dentro do metal.

vivemos tempos onde essa mensagem se torna cada vez mais necessária, onde ataques covardes a pessoas inocentes e indefesas em nome de um "ideal” continuam acontecendo, mesmo se provando várias vezes durante a história que isso gera consequências monstruosas para qualquer sociedade que adote essas práticas.

o vídeo full que está no youtube inclui o discurso completo sobre a letra da música que tocamos e explica a metáfora com os tempos atuais, presente em todas as letras futuristas de autoria do vocalista doug murdoch, letrista e fundador da banda.

fiquem ligados nos próximos vídeos! tudo lá no nosso canal oficial no youtube!

até! 🤘🤘 #forcepsdeathmetal #show #live #deathmetal #circovoador #forceps #rjdm #metalrj #metalcontraofascismo #metal #metalnacional #braziliandeathmetal
140 10 March 2019
Live @ Circo Voador - MCOFA - 25.10.18
.
Fala galera! Que dia foi esse! pra nossa cidade e principalmente para o underground carioca. Foi uma satisfação enorme participar de mais um evento histórico. Obrigado a todas as bandas irmãs que chegaram junto, aos produtores e ao público que ficou até o final para nos ver.
. 
Nunca nos calaremos. Nunca apoiaremos tais práticas!
.
DEATH METAL NELES! 🤘🏿💀
.
📷 @raphasimons 
#brutaldeathmetal #forcepsdeathmetal #show #live #deathmetal #circovoador #forceps #rjdm #metalrj #metalcontraofascismo #metal #metalnacional #braziliandeathmetal Live @ circo voador - mcofa - 25.10.18
.
fala galera! que dia foi esse! pra nossa cidade e principalmente para o underground carioca. foi uma satisfação enorme participar de mais um evento histórico. obrigado a todas as bandas irmãs que chegaram junto, aos produtores e ao público que ficou até o final para nos ver.
.
nunca nos calaremos. nunca apoiaremos tais práticas!
.
death metal neles! 🤘🏿💀
.
📷 @ raphasimons
#brutaldeathmetal #forcepsdeathmetal #show #live #deathmetal #circovoador #forceps #rjdm #metalrj #metalcontraofascismo #metal #metalnacional #braziliandeathmetal
162 4 November 2018
Our latest #VR experience for #Autodesk EMO Hannover show has gone down a storm if you are at the EMO be sure to go and visit #autodesk hall 9, booth D24.

#virtualreality #cncmanufacturing #cncmachining #emohannover2019 #emo2019 #successleavesclues #RJDM Our latest #vr experience for #autodesk emo hannover show has gone down a storm if you are at the emo be sure to go and visit #autodesk hall 9, booth d24.

#virtualreality #cncmanufacturing #cncmachining #emohannover2019 #emo2019 #successleavesclues #rjdm
1,053 0 3 days ago