2,314 posts
295.2k followers

Radialista, Crítico de TV e Diretor do @OBuxixo. Passou pelo DCI, Shopping News, RBTV, TV Gazeta, TV Aparecida e Record TV. Colunista do A Tarde é Sua

http://www.obuxixo.com.br/
Veja o que acontece...
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Veja o que acontece...
14,998 129 2 days ago
Durante show da cantora @anitta, na madrugada dessa segunda-feira, 14, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti em Crato, no Ceará, parte do estrutura do palco cedeu. Ninguém ficou ferido. Vídeo do perfil @anitteii #Anitta
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Durante show da cantora @anitta, na madrugada dessa segunda-feira, 14, no parque de exposição pedro felício cavalcanti em crato, no ceará, parte do estrutura do palco cedeu. ninguém ficou ferido. vídeo do perfil @anitteii #anitta
1,707 53 2 days ago
Nessa segunda-feira (14) tem #ATardeESua, ao vivo, com Sonia Abrão na RedeTV!. Esperamos você,  né turma?
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Nessa segunda-feira (14) tem #atardeesua, ao vivo, com sonia abrão na redetv!. esperamos você, né turma?
10,399 499 3 days ago
Vinicius 
Vinicius, de 40 anos, nasceu em São Paulo mas vive em Belo Horizonte desde os oito, e se considera mais mineiro que paulista. Trabalhava como diretor de arte e designer gráfico, mas, em 2008 começou a atuar como artista plástico e atualmente se sustenta com arte. Mora com os pais e, no antigo quarto do irmão, montou seu ateliê. Teve sua filha aos 17 anos, e é muito próximo dela. “Somos como irmãos”, revela. 
Vinicius se acha hiperativo e impulsivo. Conta que não pensa muito antes de dizer algo, o que acha que pode ser bem ruim. Tem facilidade em se relacionar com as pessoas e costuma dizer que consegue ficar íntimo em cinco minutos. Adora sair para baladas, frequenta a cena underground de Belo Horizonte há 18 anos e, por conta do trabalho da filha, que é DJ, sai muito para festas – os dois têm os mesmos amigos. Seu estilo musical preferido é o house / eletrônico, que também serve como inspiração para criar sua arte. Vinicius garante que não falta animação para lutar pela vitória no BBB19. “A motivação para eu entrar na casa é um pacote de tudo o que o programa pode proporcionar: a experiência de vida, o autoconhecimento e o dinheiro do prêmio. Acho que vou ser a alegria desse BBB”. O 'BBB19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Vinicius
vinicius, de 40 anos, nasceu em são paulo mas vive em belo horizonte desde os oito, e se considera mais mineiro que paulista. trabalhava como diretor de arte e designer gráfico, mas, em 2008 começou a atuar como artista plástico e atualmente se sustenta com arte. mora com os pais e, no antigo quarto do irmão, montou seu ateliê. teve sua filha aos 17 anos, e é muito próximo dela. “somos como irmãos”, revela.
vinicius se acha hiperativo e impulsivo. conta que não pensa muito antes de dizer algo, o que acha que pode ser bem ruim. tem facilidade em se relacionar com as pessoas e costuma dizer que consegue ficar íntimo em cinco minutos. adora sair para baladas, frequenta a cena underground de belo horizonte há 18 anos e, por conta do trabalho da filha, que é dj, sai muito para festas – os dois têm os mesmos amigos. seu estilo musical preferido é o house / eletrônico, que também serve como inspiração para criar sua arte. vinicius garante que não falta animação para lutar pela vitória no bbb19. “a motivação para eu entrar na casa é um pacote de tudo o que o programa pode proporcionar: a experiência de vida, o autoconhecimento e o dinheiro do prêmio. acho que vou ser a alegria desse bbb”. o 'bbb19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de rodrigo dourado e apresentação de tiago leifert. o programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘o sétimo guardião’ e aos domingos, após o 'fantástico'.
350 7 1 weeks ago
Vanderson 
Natural de Rio Branco, no Acre, Vanderson, de 35 anos, é biólogo e coordenador educacional indígena. Criado pela mãe e por três irmãs mais velhas, conta que não teve pai presente, mas que a mãe fez os dois papeis muito bem. Tem seis sobrinhos e atualmente mora com a mãe e uma das irmãs. “Acredito que, por ter sido criado só por mulheres, eu tenha uma visão mais aberta sobre muitos assuntos”, revela. Sociável, afirma que é popular em sua cidade. Toca ukulelê, faz crochê e gosta de tomar uma cerveja ou um café à beira do rio, depois de um dia de trabalho. Seu gosto musical é variado: vai de Chico Buarque a Motorhead. 
Há 16 anos ele treina Aikidô, dá aulas e diz que é o único Sensei da arte marcial do Acre. Se considera muito sossegado e está sempre em busca de harmonização e equilíbrio. Defende suas ideias com afinco, diz que é impaciente, curioso, mas facilmente adaptável. “Se não conseguir convencer a pessoa, pelo menos consigo fazer com que ela se cale. Tenho preguiça de gente sonsa, mas não sou treteiro. Também não gosto de leva e traz, mentiras ou de pessoas que forçam a barra para aparecer”, lista. Vanderson conta ainda que não liga se implicam com ele, mas se vê isso acontecendo com outra pessoa, costuma abraçar o oprimido. “Não sou agressivo, sou fofinho”, brinca. Mas logo acrescenta: “Não gosto de picuinha, conversa mole, gente que vende uma história que não é. Olha, de verdade, eu não sou muito de ficar quietinho, não”. No BBB, pretende mostrar princípios de coletividade e harmonia. Sua maior motivação para participar do programa é a família. 
O 'BBB19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Vanderson
natural de rio branco, no acre, vanderson, de 35 anos, é biólogo e coordenador educacional indígena. criado pela mãe e por três irmãs mais velhas, conta que não teve pai presente, mas que a mãe fez os dois papeis muito bem. tem seis sobrinhos e atualmente mora com a mãe e uma das irmãs. “acredito que, por ter sido criado só por mulheres, eu tenha uma visão mais aberta sobre muitos assuntos”, revela. sociável, afirma que é popular em sua cidade. toca ukulelê, faz crochê e gosta de tomar uma cerveja ou um café à beira do rio, depois de um dia de trabalho. seu gosto musical é variado: vai de chico buarque a motorhead.
há 16 anos ele treina aikidô, dá aulas e diz que é o único sensei da arte marcial do acre. se considera muito sossegado e está sempre em busca de harmonização e equilíbrio. defende suas ideias com afinco, diz que é impaciente, curioso, mas facilmente adaptável. “se não conseguir convencer a pessoa, pelo menos consigo fazer com que ela se cale. tenho preguiça de gente sonsa, mas não sou treteiro. também não gosto de leva e traz, mentiras ou de pessoas que forçam a barra para aparecer”, lista. vanderson conta ainda que não liga se implicam com ele, mas se vê isso acontecendo com outra pessoa, costuma abraçar o oprimido. “não sou agressivo, sou fofinho”, brinca. mas logo acrescenta: “não gosto de picuinha, conversa mole, gente que vende uma história que não é. olha, de verdade, eu não sou muito de ficar quietinho, não”. no bbb, pretende mostrar princípios de coletividade e harmonia. sua maior motivação para participar do programa é a família.
o 'bbb19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de rodrigo dourado e apresentação de tiago leifert. o programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘o sétimo guardião’ e aos domingos, após o 'fantástico'.
456 31 1 weeks ago
Tereza 
Tereza é de Arcoverde, Pernambuco, e tem 52 anos. Foi mãe aos 18, tem dois filhos e três netos. Psicanalista e Técnica de Enfermagem, tem pós-graduação em Assistência Social e Psicologia e mestrado em Ciências da Educação. Ingressou na faculdade apenas após os filhos já estarem crescidos. Antes disso, trabalhou como vendedora de mercadorias que comprava no Paraguai e chegou a viver no país por oito meses. Gosta de música, teatro e sair com os amigos. 
Se casou seis vezes, mas atualmente está solteira. Ela conta que, hoje em dia, depois de fazer muita análise, não se sujeita aos rompantes do comportamento do outro. Injustiça e pessoas soberbas a tiram do sério. Trabalhou como assistente social em um presídio e lá viu situações que a transformaram como pessoa. “Uma vez me deparei com uma detenta pedindo desesperadamente para voltar à prisão por não ter como se sustentar em liberdade”, conta. Situações como esta a fizeram fundar uma instituição de atendimento a ex-detentos, em um sítio de sua propriedade, mas que atualmente está sem atividades por falta de apoio financeiro. A pernambucana faz ainda atendimento em consultório há seis anos, e mantém um trabalho voluntário que intitulou “Terapia na praça”, onde realiza consultas gratuitas nas ruas. “Sucesso pra mim, é fazer diferença na vida das pessoas, e isso eu já faço. Então, o que me falta é dinheiro”. O 'BBB19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Tereza
tereza é de arcoverde, pernambuco, e tem 52 anos. foi mãe aos 18, tem dois filhos e três netos. psicanalista e técnica de enfermagem, tem pós-graduação em assistência social e psicologia e mestrado em ciências da educação. ingressou na faculdade apenas após os filhos já estarem crescidos. antes disso, trabalhou como vendedora de mercadorias que comprava no paraguai e chegou a viver no país por oito meses. gosta de música, teatro e sair com os amigos.
se casou seis vezes, mas atualmente está solteira. ela conta que, hoje em dia, depois de fazer muita análise, não se sujeita aos rompantes do comportamento do outro. injustiça e pessoas soberbas a tiram do sério. trabalhou como assistente social em um presídio e lá viu situações que a transformaram como pessoa. “uma vez me deparei com uma detenta pedindo desesperadamente para voltar à prisão por não ter como se sustentar em liberdade”, conta. situações como esta a fizeram fundar uma instituição de atendimento a ex-detentos, em um sítio de sua propriedade, mas que atualmente está sem atividades por falta de apoio financeiro. a pernambucana faz ainda atendimento em consultório há seis anos, e mantém um trabalho voluntário que intitulou “terapia na praça”, onde realiza consultas gratuitas nas ruas. “sucesso pra mim, é fazer diferença na vida das pessoas, e isso eu já faço. então, o que me falta é dinheiro”. o 'bbb19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de rodrigo dourado e apresentação de tiago leifert. o programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘o sétimo guardião’ e aos domingos, após o 'fantástico'.
587 17 1 weeks ago
Rízia 
A jornalista Rízia é de São Miguel dos Campos, Alagoas, e tem 24 anos. Mora com os pais, a irmã e os bichos da família. Um de seus objetivos de vida é mostrar aos pais a mulher que se tornou. Ela e a irmã sempre foram muito unidas. A alagoana adora fazer palhaçada e tem o dom de aproximar as pessoas, como se fosse um elo. Mas diz também que quando cisma, “pega ranço na hora”. Se considera ansiosa, impulsiva e com atitude, mas confessa: “sou o bicho de manhã. Mas depois do meio-dia, viro gente”. Como está desempregada, Rízia brinca que é uma jornalista habilitada em serviços domésticos. Segundo ela, “a cada dia nasce uma nova Rízia”. Ela diz que é uma lutadora contra o padrão de beleza do corpo perfeito e revela que sua autoestima depende da fome: quando está alimentada, se acha linda. “Elevo-me ao nível máximo para ter voz e expressar minha atitude”. Entrar no BBB representa para ela a possibilidade de ser vista pelo mundo e descoberta como pessoa. “Sempre falei e defendi a importância da valorização da autoestima. Acredito que, após um período difícil, ainda estou ressurgindo para o mundo. E não há lugar melhor para isso acontecer do que na casa do BBB”, fala. 
O 'BBB19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Rízia
a jornalista rízia é de são miguel dos campos, alagoas, e tem 24 anos. mora com os pais, a irmã e os bichos da família. um de seus objetivos de vida é mostrar aos pais a mulher que se tornou. ela e a irmã sempre foram muito unidas. a alagoana adora fazer palhaçada e tem o dom de aproximar as pessoas, como se fosse um elo. mas diz também que quando cisma, “pega ranço na hora”. se considera ansiosa, impulsiva e com atitude, mas confessa: “sou o bicho de manhã. mas depois do meio-dia, viro gente”. como está desempregada, rízia brinca que é uma jornalista habilitada em serviços domésticos. segundo ela, “a cada dia nasce uma nova rízia”. ela diz que é uma lutadora contra o padrão de beleza do corpo perfeito e revela que sua autoestima depende da fome: quando está alimentada, se acha linda. “elevo-me ao nível máximo para ter voz e expressar minha atitude”. entrar no bbb representa para ela a possibilidade de ser vista pelo mundo e descoberta como pessoa. “sempre falei e defendi a importância da valorização da autoestima. acredito que, após um período difícil, ainda estou ressurgindo para o mundo. e não há lugar melhor para isso acontecer do que na casa do bbb”, fala.
o 'bbb19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de rodrigo dourado e apresentação de tiago leifert. o programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘o sétimo guardião’ e aos domingos, após o 'fantástico'.
553 44 1 weeks ago
Paula 
Bacharel em direito, Paula tem 28 anos e é de Lagoa Santa, Minas Gerais. Tem três irmãos, sendo um homem e ela é a do meio entre as meninas, o que, segundo a mineira, a deixou em desvantagem na hora dos presentes. “Sempre herdei tudo da mais velha e a mais nova ganhava tudo novo, porque as coisas já estavam gastas demais”, brinca. Toda a família mora próxima, em sítios um ao lado do outro, depois que a avó, hoje com 100 anos, decidiu partilhar, em vida, a fazenda entre seus filhos. Eles criam vários animais, mas sua preferida é a porca Felipa, apelidada de Pipa. O “bicho de estimação” de 150 quilos é tratado luxuosamente por ela desde o primeiro dia de vida, com direito a mamadeira e até a dormir junto na cama, quando era filhote. 
Paula conta que adora ter contato com a natureza e não curte muito baladas, mas que quando vai, “é sem limites”. “Adoro ir para o meio do mato, cuidar dos bichos, olhar as plantas”, detalha. Ela gosta de praia, mas não entra no mar. Se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer. Diz que tem o coração muito bom e que sofre por isso. Em uma briga, costuma rir de nervoso. No jogo, acredita que se sairá bem nas provas de resistência. 
O 'BBB19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Paula
bacharel em direito, paula tem 28 anos e é de lagoa santa, minas gerais. tem três irmãos, sendo um homem e ela é a do meio entre as meninas, o que, segundo a mineira, a deixou em desvantagem na hora dos presentes. “sempre herdei tudo da mais velha e a mais nova ganhava tudo novo, porque as coisas já estavam gastas demais”, brinca. toda a família mora próxima, em sítios um ao lado do outro, depois que a avó, hoje com 100 anos, decidiu partilhar, em vida, a fazenda entre seus filhos. eles criam vários animais, mas sua preferida é a porca felipa, apelidada de pipa. o “bicho de estimação” de 150 quilos é tratado luxuosamente por ela desde o primeiro dia de vida, com direito a mamadeira e até a dormir junto na cama, quando era filhote.
paula conta que adora ter contato com a natureza e não curte muito baladas, mas que quando vai, “é sem limites”. “adoro ir para o meio do mato, cuidar dos bichos, olhar as plantas”, detalha. ela gosta de praia, mas não entra no mar. se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer. diz que tem o coração muito bom e que sofre por isso. em uma briga, costuma rir de nervoso. no jogo, acredita que se sairá bem nas provas de resistência.
o 'bbb19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de rodrigo dourado e apresentação de tiago leifert. o programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘o sétimo guardião’ e aos domingos, após o 'fantástico'.
524 18 1 weeks ago
Maycon 
Nascido em Minas Gerais, Maycon, de 27 anos, já teve diversos trabalhos durante a vida: desde ajudante de pedreiro a vendedor de grife internacional. Trabalhou como modelo após vencer um concurso e, depois do fim do contrato, decidiu buscar uma nova fonte de renda. Começou então a vender os queijos produzidos em sua cidade natal, Piumhi, e, nos fins de semana, trabalha como barman em uma casa de shows sertaneja. Filho único, mora em São Paulo, longe da mãe que trabalha como doméstica na mesma casa há mais de 20 anos. 
Alegre e espontâneo, adora ter contato com pessoas e se diverte recebendo cantadas dos compradores do queijo que vende. Se considera um cara disperso e teimoso, mas também determinado, bem-humorado e competitivo. “Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida. Tento levar tudo o que acontece para o lado bom. Mas sou teimoso também: se as coisas não saem da forma que quero, brigo por isso”, fala. Ele diz ainda que, quando entra numa competição, seu objetivo é sempre vencer. Para Maycon, sua grande qualidade é saber perdoar, sem guardar rancor nem buscar vingança. O mineiro se diz mulherengo, conta que já namorou sério algumas vezes. “Mas só apresentei três para a minha mãe”. Sua maior motivação para entrar no BBB é o dinheiro do prêmio: “quero ajudar minha mãe a parar de trabalhar como doméstica e comprar uma casa para ela”. O 'BBB19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Maycon
nascido em minas gerais, maycon, de 27 anos, já teve diversos trabalhos durante a vida: desde ajudante de pedreiro a vendedor de grife internacional. trabalhou como modelo após vencer um concurso e, depois do fim do contrato, decidiu buscar uma nova fonte de renda. começou então a vender os queijos produzidos em sua cidade natal, piumhi, e, nos fins de semana, trabalha como barman em uma casa de shows sertaneja. filho único, mora em são paulo, longe da mãe que trabalha como doméstica na mesma casa há mais de 20 anos.
alegre e espontâneo, adora ter contato com pessoas e se diverte recebendo cantadas dos compradores do queijo que vende. se considera um cara disperso e teimoso, mas também determinado, bem-humorado e competitivo. “vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida. tento levar tudo o que acontece para o lado bom. mas sou teimoso também: se as coisas não saem da forma que quero, brigo por isso”, fala. ele diz ainda que, quando entra numa competição, seu objetivo é sempre vencer. para maycon, sua grande qualidade é saber perdoar, sem guardar rancor nem buscar vingança. o mineiro se diz mulherengo, conta que já namorou sério algumas vezes. “mas só apresentei três para a minha mãe”. sua maior motivação para entrar no bbb é o dinheiro do prêmio: “quero ajudar minha mãe a parar de trabalhar como doméstica e comprar uma casa para ela”. o 'bbb19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de rodrigo dourado e apresentação de tiago leifert. o programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘o sétimo guardião’ e aos domingos, após o 'fantástico'.
460 6 1 weeks ago
Isabella 
Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Isabella tem 24 anos. Já foi Miss Natal e Miss RN, mas seu maior sonho é seguir os passos da mãe e da irmã e cursar Medicina, a grande paixão de sua vida. Um sonho que está mais perto de se tornar realidade, pois a natalense acabou de ser aprovada no vestibular de Medicina. Antes disso, estudava odontologia. Tem uma irmã por parte de mãe que é casada e tem uma sobrinha, que Isabella diz ser o xodó da família. Com dupla nacionalidade, foi alfabetizada em italiano e, pelo menos uma vez por ano volta à Itália para encontrar seus avós e seu irmão por parte de pai, já falecido. Mora com a mãe, que diz ser sua amiga e parceria. 
Isabella se considera hiperativa, explosiva e sincera, mas diz que não é uma pessoa difícil de lidar. “Quem convive comigo sabe que sou uma pessoa paciente. Gosto de resolver mal-entendidos, mas odeio ser acusada de coisas que não fiz”, fala. Se considera ainda engraçada, meio estabanada e espontânea e afirma que deseja entrar no BBB para mostrar que é muito mais do que uma mulher bonita. “Sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra, muita determinação”. O 'BBB19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Isabella
natural de natal, rio grande do norte, isabella tem 24 anos. já foi miss natal e miss rn, mas seu maior sonho é seguir os passos da mãe e da irmã e cursar medicina, a grande paixão de sua vida. um sonho que está mais perto de se tornar realidade, pois a natalense acabou de ser aprovada no vestibular de medicina. antes disso, estudava odontologia. tem uma irmã por parte de mãe que é casada e tem uma sobrinha, que isabella diz ser o xodó da família. com dupla nacionalidade, foi alfabetizada em italiano e, pelo menos uma vez por ano volta à itália para encontrar seus avós e seu irmão por parte de pai, já falecido. mora com a mãe, que diz ser sua amiga e parceria.
isabella se considera hiperativa, explosiva e sincera, mas diz que não é uma pessoa difícil de lidar. “quem convive comigo sabe que sou uma pessoa paciente. gosto de resolver mal-entendidos, mas odeio ser acusada de coisas que não fiz”, fala. se considera ainda engraçada, meio estabanada e espontânea e afirma que deseja entrar no bbb para mostrar que é muito mais do que uma mulher bonita. “sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra, muita determinação”. o 'bbb19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de rodrigo dourado e apresentação de tiago leifert. o programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘o sétimo guardião’ e aos domingos, após o 'fantástico'.
755 38 1 weeks ago
Hariany 
Aos 21 anos, a goiana Hariany diz que, com ela, não tem tempo ruim. Nascida e criada na cidade de Senador Canedo, a estudante de Design de Moda sonha em criar sua própria marca e retribuir à mãe, sua grande referência, tudo o que fez por ela e por seus dois irmãos — os pais se separaram quando ela era pequena e a mãe cuidou dos três filhos sozinha. Atualmente, Hariany mora com a mãe e o padrasto. O irmão mais velho se casou e a irmã se mudou para Londres. Antes do curso de moda, Hariany chegou a cursar até o quinto período da faculdade de Arquitetura e Urbanismo, mas decidiu trancar. 
Segundo a goiana, sua principal característica é a espontaneidade. Se acha engraçada, divertida, animada e está sempre sorrindo. Diz que, por ter vindo de uma origem humilde, não tem nenhum tipo de preconceito, nem com pessoas, nem com situações. “Não tem como não gostar de mim, todo mundo gosta. Sou gente boa demais. Sou da zoeira”, se diverte. A estudante, que adora viajar, conhecer lugares e pessoas novas, conta que é fácil de fazer amizade e que não conseguiria passar por cima de alguém para conseguir algo. Baladas e barzinhos são seus programas favoritos. Gosta de todos os estilos musicais, mas o preferido é o funk. 
O 'BBB19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.
@vladimiralves Vladimir Alves
@vladimiralves
Hariany
aos 21 anos, a goiana hariany diz que, com ela, não tem tempo ruim. nascida e criada na cidade de senador canedo, a estudante de design de moda sonha em criar sua própria marca e retribuir à mãe, sua grande referência, tudo o que fez por ela e por seus dois irmãos — os pais se separaram quando ela era pequena e a mãe cuidou dos três filhos sozinha. atualmente, hariany mora com a mãe e o padrasto. o irmão mais velho se casou e a irmã se mudou para londres. antes do curso de moda, hariany chegou a cursar até o quinto período da faculdade de arquitetura e urbanismo, mas decidiu trancar.
segundo a goiana, sua principal característica é a espontaneidade. se acha engraçada, divertida, animada e está sempre sorrindo. diz que, por ter vindo de uma origem humilde, não tem nenhum tipo de preconceito, nem com pessoas, nem com situações. “não tem como não gostar de mim, todo mundo gosta. sou gente boa demais. sou da zoeira”, se diverte. a estudante, que adora viajar, conhecer lugares e pessoas novas, conta que é fácil de fazer amizade e que não conseguiria passar por cima de alguém para conseguir algo. baladas e barzinhos são seus programas favoritos. gosta de todos os estilos musicais, mas o preferido é o funk.
o 'bbb19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de rodrigo dourado e apresentação de tiago leifert. o programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘o sétimo guardião’ e aos domingos, após o 'fantástico'.
643 15 1 weeks ago