1,188 posts
7,501 followers

☀️Carioca 🌄 🌅Admirador da Paisagem 👣⛰Trilheiro e Aventureiro 🎓Gestor de RH

Na natureza apreciar a beleza, se conectar, sentir a energia, Estar no momento presente, se entregar. É cura, é vida!💙👏🏻😍🤩
Cachoeira Santa Barbara, Cavalcante/GO
Uma das cachoeiras mais lindas do Brasil, que emoção e prazer em conhecer esse lugar tão lindo, a água é azul, é algo sem explicação, a resposta é a natureza perfeita de Deus 👏🏻💙🙏🏻
📸: @rodrigoribeiroz •
Siga👉 @viajecomtati
#awesomelifestyle
#traveljoys #querochapada #mtur #missãovt #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #brasilclique #euvounajanela #vcnouol #paixaoporviajar  #destinosesonhos
#zerandoveadeiros
#chapadadosveadeiros
#vibe_natureza
#maeeutoaqui #destinosnacionais #brasileirosporai #mytravelgram #2017bestnine #bestnine2017 #vidademochiiieiro #destinosimperdiveis #pagevibe #southamerica #lugarespara_conhecer #revistaqualviagem #selfiepelomundo
@ton_tavares
Na natureza apreciar a beleza, se conectar, sentir a energia, estar no momento presente, se entregar. é cura, é vida!💙👏🏻😍🤩

cachoeira santa barbara, cavalcante/go
uma das cachoeiras mais lindas do brasil, que emoção e prazer em conhecer esse lugar tão lindo, a água é azul, é algo sem explicação, a resposta é a natureza perfeita de deus 👏🏻💙🙏🏻

📸: @rodrigoribeiroz

#awesomelifestyle
#traveljoys #querochapada #mtur #missãovt #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #brasilclique #euvounajanela #vcnouol #paixaoporviajar #destinosesonhos
#zerandoveadeiros
#chapadadosveadeiros
276 41 19 hours ago
“Pensei que era abismo.
mas, era o mundo me ensinando a voar” 🙌🏻👏🏻🙏🏻⛰😎
Morro Dois irmãos, localizado no Vidigal/RJ, na minha opinião uma das vistas  mais lindas da cidade, amo essa visual do Rio.
Na foto o ângulo tá pra Favela da Rocinha.
Tempo de trilha: 45 minutos
Por questões de segurança, antes de realizar a trilha, se informe no início da comunidade se não está havendo alguma operação.
📸: @rodrigoribeiroz •
Siga👉 @lecevirtual_2
Siga👉 @woshpereira •
#morrodoisirmaos #jornaloglobo #temponorj #meucliquenafolha #meucliqueestadao #voegol  #outonocor2019 #brasileirosporai #brazil_repost #topofbrazil #destaquebrazil #brasilclique #bestnine #southamerica #mtur #trilhandotrilhas #trilheirosdobrasil #vcnouol #carioquissimo #doyoutravel #trilhasetravessias #topofrio #vamostrilhar #mytravelgram #2017bestnine #bestnine2017 #vidademochiiieiro #rioilove #aboutrio #goodinrio
“pensei que era abismo.
mas, era o mundo me ensinando a voar” 🙌🏻👏🏻🙏🏻⛰😎

morro dois irmãos, localizado no vidigal/rj, na minha opinião uma das vistas mais lindas da cidade, amo essa visual do rio.
na foto o ângulo tá pra favela da rocinha.
tempo de trilha: 45 minutos
por questões de segurança, antes de realizar a trilha, se informe no início da comunidade se não está havendo alguma operação.

📸: @rodrigoribeiroz

siga👉 @lecevirtual_2
siga👉 @woshpereira

#morrodoisirmaos #jornaloglobo #temponorj #meucliquenafolha #meucliqueestadao #voegol #outonocor2019 #brasileirosporai #brazil_repost #topofbrazil #destaquebrazil #brasilclique #bestnine #southamerica #mtur #trilhandotrilhas #trilheirosdobrasil #vcnouol #carioquissimo #doyoutravel #trilhasetravessias #topofrio #vamostrilhar #mytravelgram #2017bestnine #bestnine2017 #vidademochiiieiro #rioilove #aboutrio #goodinrio
480 45 1 weeks ago
“A energia que você espalha é a mesma que você recebe” 😎👏🏻💚
Cachoeira da Pedreira, Lavrinhas/SP
📸: @viajecomtati •
Siga👉 @thiagoloureiro82 •
#awesomelifestyle
#meucliqueestadao #meucliquenafolha #mtur #missãovt #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #brasilclique #voegol #vcnouol #paixaoporviajar  #destinosesonhos
#photooftheday
#cachoeirabrasil
#vibe_natureza
#maeeutoaqui #destinosnacionais #brasileirosporai #mytravelgram #2017bestnine #bestnine2017 #vidademochiiieiro #destinosimperdiveis #pagevibe #southamerica #bbcbrasil #revistaqualviagem #lavrinhas
@ton_tavares
“a energia que você espalha é a mesma que você recebe” 😎👏🏻💚

cachoeira da pedreira, lavrinhas/sp

📸: @viajecomtati

#awesomelifestyle
#meucliqueestadao #meucliquenafolha #mtur #missãovt #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #brasilclique #voegol #vcnouol #paixaoporviajar #destinosesonhos
#photooftheday
#cachoeirabrasil
413 38 2 weeks ago
“Longos caminhos podem se transformar em grandes conquistas, não pare! continue...👏🏻🤩😎
Morro da Boa Vista, Recreio dos bandeirantes/RJ
O início da trilha é atras do estacionamento que tem em frente ao Restaurante Mirante da Prainha é o mesmo caminho pra quem vai pro Morro dos Cabritos, seu trajeto dura cerca de 40/50 min. Para atingir o topo do Morro da Boa Vista,é preciso seguir à direita.
De lá é possível ver a Praia de Grumari, as praias selvagens de Guaratiba, e a pedra da Tartaruga também em guaratiba, é realmente uma vista incrível, lugar de paz. 👏🏻
Siga👉 @sampaio762 •
#jornaloglobo #temponorj #annerj #meucliqueestadao #meucliquenafolha #vcnouol #outonocor2019 #mtur #paixaoporviajar #brasileirosporai #trilheirosdobrasil #brazil_repost #brasilclique #destaquebrazil #topofbrazil #vibe_natureza #awesomelifestyle #carioquissimo #rioilove #porainorio #aboutrio #doyoutravel #travelling #bestnine2017 #2017bestnine #vidademochiiieiro #revistaqualviagem #rio_destaque #maeeutoaqui #bbcbrasil
@ton_tavares
“longos caminhos podem se transformar em grandes conquistas, não pare! continue...👏🏻🤩😎

morro da boa vista, recreio dos bandeirantes/rj
o início da trilha é atras do estacionamento que tem em frente ao restaurante mirante da prainha é o mesmo caminho pra quem vai pro morro dos cabritos, seu trajeto dura cerca de 40/50 min. para atingir o topo do morro da boa vista,é preciso seguir à direita.
de lá é possível ver a praia de grumari, as praias selvagens de guaratiba, e a pedra da tartaruga também em guaratiba, é realmente uma vista incrível, lugar de paz. 👏🏻

siga👉 @sampaio762

309 39 2 weeks ago
“A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla” 👏🏻🙌🏻🤩
Pedra do Pontal, Localizada no Recreio dos Bandeirantes/RJ
📸: @andredeeloc 👏🏻👏🏻
Siga👉 @viajecomtati •
#jornaloglobo #temponorj #annerj #meucliqueestadao #meucliquenafolha #vcnouol #outonocor2019 #mtur #paixaoporviajar #brasileirosporai #trilheirosdobrasil #brazil_repost #brasilclique #destaquebrazil #topofbrazil #voegol #vibe_natureza #carioquissimo #rioilove #porainorio #aboutrio #doyoutravel #travelling #bestnine2017 #2017bestnine #vidademochiiieiro #revistaqualviagem #rio_destaque #maeeutoaqui #bbcbrasil
@ton_tavares
“a beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla” 👏🏻🙌🏻🤩

pedra do pontal, localizada no recreio dos bandeirantes/rj

📸: @andredeeloc 👏🏻👏🏻

398 72 2 weeks ago
“Em cada dia há uma chance de fazer uma nova história” 👏🏻🤩
Morro da Urca/RJ
Trilha leve para todas as idades, seu acesso é feito pelo lado esquerdo da Praia Vermelha, siga pela Pista Cláudio Coutinho, logo chegará ao início da trilha, seu maior percurso é feito através de degraus, e em até 30 minutos vc chegará ao topo do Morro da Urca. Vale a pena o visual
📸: @dulapasta 👏🏻
Siga👉 @woshpereira
#jornaloglobo #vcnouol #meucliqueestadao #meucliquenafolha #temponorj #outonocor2019  #brazil_repost #topofbrazil #destaquebrazil #brasilclique #voegol #bestnine #brasileirosporai #destinosnacionais #oceano_brasil #mtur #rioilove #bestnine2018 #registro #mytravelgram #vidademochiiieiro #carioquissimo #porainorio #021rio #topofrio #goodinrio #aboutrio #ondeirnorio #dicasdeviagem #paixaoporviajar
@ton_tavares
“em cada dia há uma chance de fazer uma nova história” 👏🏻🤩

morro da urca/rj
trilha leve para todas as idades, seu acesso é feito pelo lado esquerdo da praia vermelha, siga pela pista cláudio coutinho, logo chegará ao início da trilha, seu maior percurso é feito através de degraus, e em até 30 minutos vc chegará ao topo do morro da urca. vale a pena o visual

📸: @dulapasta 👏🏻

siga👉 @geilson_82

#jornaloglobo #vcnouol #meucliqueestadao #meucliquenafolha #temponorj #outonocor2019 #brazil_repost #topofbrazil #destaquebrazil #brasilclique #voegol #bestnine #brasileirosporai #destinosnacionais #oceano_brasil #mtur #rioilove #bestnine2018 #registro #mytravelgram #vidademochiiieiro #carioquissimo #porainorio #021rio #topofrio #goodinrio #aboutrio #ondeirnorio #dicasdeviagem #paixaoporviajar
450 94 2 weeks ago
“Eu fiz o meu próprio caminho, e o meu caminho me fez” 💚😎👏🏻
Cachoeira dos Treze, também conhecida como cachoeira da macumba, Fica localizada entre a Serra de Itaipava e  Teresópolis.
É um lugar perfeito pra recarregar as energias e apreciar a paisagem linda do local.
Seu acesso é feito pela estrada que liga Itaipava a Teresópolis, só colocar no GPS que não tem erro, o acesso é do lado direito , tem uma placa sinalizando. O local tbm tem um espaço pra parar o carro. Ao chegar é só fazer uma trilha de menos de 10 min. e pronto, só curtir cada minuto nessa cachoeira linda.
📸: @andrea.torres.31 😍
Siga👉 @thiagoloureiro82
#cachoeirabrasil #fascinantemundo #doyoutravel #photooftheday #brasileirosporai #destinosnacionais #southamerica #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #destinosesonhos #brasilclique #quetalviajar #mtur  #pagevibe #universelifestyle #goodinrio #dicasdeviagem #tripadoiss #revistaqualviagem #missãovt #vibe_natureza #vidademochiiieiro #bestnine2017 #2017bestnine #mytravelgram #maeeutoaqui #destinosimperdiveis #paixaoporviajar #awesomelifestyle
@ton_tavares
“eu fiz o meu próprio caminho, e o meu caminho me fez” 💚😎👏🏻

cachoeira dos treze, também conhecida como cachoeira da macumba, fica localizada entre a serra de itaipava e teresópolis.
é um lugar perfeito pra recarregar as energias e apreciar a paisagem linda do local.
seu acesso é feito pela estrada que liga itaipava a teresópolis, só colocar no gps que não tem erro, o acesso é do lado direito , tem uma placa sinalizando. o local tbm tem um espaço pra parar o carro. ao chegar é só fazer uma trilha de menos de 10 min. e pronto, só curtir cada minuto nessa cachoeira linda.

📸: @andrea.torres.31 😍

siga👉 @geilson_82

#cachoeirabrasil #fascinantemundo #doyoutravel #photooftheday #brasileirosporai #destinosnacionais #southamerica #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #destinosesonhos #brasilclique #quetalviajar #mtur #pagevibe #universelifestyle #goodinrio #dicasdeviagem #tripadoiss #revistaqualviagem #missãovt #vibe_natureza #vidademochiiieiro #bestnine2017 #2017bestnine #mytravelgram #maeeutoaqui #destinosimperdiveis #paixaoporviajar #awesomelifestyle
498 105 3 weeks ago
“Viver ultrapassa qualquer entendimento” 💪🏻💚👏🏻🙏🏻 ⛰ •
Pedra da Gávea, São Conrado/RJ
Essa trilha é um verdadeiro desafio, com um nível grande de dificuldade a Pedra da Gávea proporciona  uma grande conquista ao fazê-la.
É preciso ter atenção por todo percurso, e procure ir com um guia ou alguém experiente que já conheça a trilha.
Seu percurso dura cerca de 2:30/3:00 de subida. Chegando ao topo é só relaxar e curtir o lugar que proporciona uma  belíssima paisagem por todos os lados.
#pedradagavea #jornaloglobo #temponorj #meucliquenafolha #meucliqueestadao #voegol  #outonocor2019 #brasileirosporai #brazil_repost #topofbrazil #destaquebrazil #brasilclique #oceano_brasil #paixaoporviajar #mtur #trilhandotrilhas #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #photooftheday #soudetrilha #trilhasetravessias #topofrio #vamostrilhar #mytravelgram #doyoutravel #bestnine2017 #vidademochiiieiro #rioilove #aboutrio #goodinrio
“viver ultrapassa qualquer entendimento” 💪🏻💚👏🏻🙏🏻 ⛰ •

pedra da gávea, são conrado/rj
essa trilha é um verdadeiro desafio, com um nível grande de dificuldade a pedra da gávea proporciona uma grande conquista ao fazê-la.
é preciso ter atenção por todo percurso, e procure ir com um guia ou alguém experiente que já conheça a trilha.
seu percurso dura cerca de 2:30/3:00 de subida. chegando ao topo é só relaxar e curtir o lugar que proporciona uma belíssima paisagem por todos os lados.

#pedradagavea #jornaloglobo #temponorj #meucliquenafolha #meucliqueestadao #voegol #outonocor2019 #brasileirosporai #brazil_repost #topofbrazil #destaquebrazil #brasilclique #oceano_brasil #paixaoporviajar #mtur #trilhandotrilhas #trilheirosdobrasil #trilhandomontanhas #photooftheday #soudetrilha #trilhasetravessias #topofrio #vamostrilhar #mytravelgram #doyoutravel #bestnine2017 #vidademochiiieiro #rioilove #aboutrio #goodinrio
371 82 3 weeks ago
“Nada supera a paz que a natureza nos transmite” 💚😎👏🏻🙌🏻🙏🏻
Cachoeira da Concórdia, fica localizada em Guapimirim/RJ
Seu acesso é feito pela estrada do limoeiro subindo, vire a direita na rua onde tem a placa: Condomínio Alpha II,Vire a primeira esquerda, continue subindo até a bifurcação.
Começa a trilha nessa bifurcação, à esquerda suba a ladeira numa caminhada de uns 20/25 min, Só seguir conforme a trilha e virar descendo a direita quando tiver a placa de propriedade particular.
Valeu muito a pena ir conhecer essa linda cachoeira, recomendo ir cedo, pois, dependendo dos dias de calor, costuma encher bastante.
Siga👉 @woshpereira •
#cachoeirabrasil #fascinantemundo #parqueserradosorgaos #visiteguapi #brasileirosporai #destinosnacionais #southamerica #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #destinosesonhos #brasilclique #quetalviajar #mtur  #pagevibe #universelifestyle #goodinrio #dicasdeviagem #tripadoiss #revistaqualviagem #missãovt #vibe_natureza #vidademochiiieiro #bestnine2017 #2017bestnine #mytravelgram #maeeutoaqui #destinosimperdiveis #paixaoporviajar #awesomelifestyle
@ton_tavares
“nada supera a paz que a natureza nos transmite” 💚😎👏🏻🙌🏻🙏🏻

cachoeira da concórdia, fica localizada em guapimirim/rj
seu acesso é feito pela estrada do limoeiro subindo, vire a direita na rua onde tem a placa: condomínio alpha ii,vire a primeira esquerda, continue subindo até a bifurcação.
começa a trilha nessa bifurcação, à esquerda suba a ladeira numa caminhada de uns 20/25 min, só seguir conforme a trilha e virar descendo a direita quando tiver a placa de propriedade particular.
valeu muito a pena ir conhecer essa linda cachoeira, recomendo ir cedo, pois, dependendo dos dias de calor, costuma encher bastante.

siga👉 @woshpereira

#cachoeirabrasil #fascinantemundo #parqueserradosorgaos #visiteguapi #brasileirosporai #destinosnacionais #southamerica #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #destinosesonhos #brasilclique #quetalviajar #mtur #pagevibe #universelifestyle #goodinrio #dicasdeviagem #tripadoiss #revistaqualviagem #missãovt #vibe_natureza #vidademochiiieiro #bestnine2017 #2017bestnine #mytravelgram #maeeutoaqui #destinosimperdiveis #paixaoporviajar #awesomelifestyle
365 87 3 weeks ago
“A cada amanhecer um recomeço, a cada recomeço novas descobertas e nessas descobertas novos horizontes” 🙌🏻🙏🏻🌅👏🏻
O dia amanhecendo na Vista Chinesa,Floresta da Tijuca/RJ
📸: @rodrigoribeiroz 👏🏻
Siga 👉 @thiagoloureiro82
Siga👉 @viajecomtati •
#jornaloglobo #verãocor2019 #amanhecerestadao #meucliquenafolha #temponorj #vistachinesa #missãovt #oceano_brasil  #riosunset #brazil_repost #topofbrazil #destaquebrazil #brasilclique #mtur #rioilove #porainorio #021rio #goodinrio #emcantoscariocas #errejotarepost #voegol #topofrio #mytravelgram #2017bestnine #bestnine2017 #vidademochiiieiro #oceano_sunset_world #carioquissimo #aboutrio #vcnouol
@ton_tavares
“a cada amanhecer um recomeço, a cada recomeço novas descobertas e nessas descobertas novos horizontes” 🙌🏻🙏🏻🌅👏🏻

o dia amanhecendo na vista chinesa,floresta da tijuca/rj

📸: @rodrigoribeiroz 👏🏻

siga 👉 @thiagoloureiro82
siga👉 @viajecomtati

#jornaloglobo #verãocor2019 #amanhecerestadao #meucliquenafolha #temponorj #vistachinesa #missãovt #oceano_brasil #riosunset #brazil_repost #topofbrazil #destaquebrazil #brasilclique #mtur #rioilove #porainorio #021rio #goodinrio #emcantoscariocas #errejotarepost #voegol #topofrio #mytravelgram #2017bestnine #bestnine2017 #vidademochiiieiro #oceano_sunset_world #carioquissimo #aboutrio #vcnouol
714 105 3 weeks ago
“A felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida” 🤩👏🏻
Janela do Paraíso, Arraial do Cabo/RJ
Tive o prazer de conhecer esse cantinho de Arraial graças ao @lagostrilhas, se vc for pra Arraial, procure eles e conheça cantinhos incríveis 😍👏🏻
Siga 👉 @andrea.torres.31
Siga👉 @na7hann •
#jornaloglobo
#meucliqueestadao #doyoutravel #mtur #missãovt #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #brasilclique #voegol  #vcnouol #photooftheday #registro #arraialvipturismo
#arraialdocabooficial
#arraialdocabocaribebrasileiro
#arraialdocaboofficial
#euamoarraialdocabo
#curtaregiaodoslagos #destinosnacionais #brasileirosporai #mytravelgram #2017bestnine #bestnine2017 #vidademochiiieiro #pagevibe #vibe_natureza #universelifestyle #revistaqualviagem #awesomelifestyle
@ton_tavares
“a felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida” 🤩👏🏻

janela do paraíso, arraial do cabo/rj
tive o prazer de conhecer esse cantinho de arraial graças ao @lagostrilhas, se vc for pra arraial, procure eles e conheça cantinhos incríveis 😍👏🏻

siga 👉 @andrea.torres.31

#jornaloglobo
#meucliqueestadao #doyoutravel #mtur #missãovt #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #brasilclique #voegol #vcnouol #photooftheday #registro #arraialvipturismo
#arraialdocabooficial
#arraialdocabocaribebrasileiro
#arraialdocaboofficial
#euamoarraialdocabo
407 102 3 weeks ago
“Contemplar a natureza é perceber o quão pequenos somos juntos a grandiosidade que ela é” 👏🏻🙌🏻💚
Cachoeira Véu da Noiva,  localizada em Piabetá,  Magé/RJ
Para chegar até esse lindo lugar eu coloquei no Waze.
A trilha é leve e  dura cerca de 30 min, a cachoeira é lindíssima, possui uma queda enorme de 110 metros, vale muito a pena conhecer e apreciar essa natureza magnífica. •
Siga 👉 @andrea.torres.31
Siga👉 @marloncipriano
Siga👉 @na7hann •
#cachoeirabrasil #fascinantemundo #southamerica #topofrio #brasileirosporai #destinosnacionais #aboutrio #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #riointerior #brasilclique #quetalviajar #mtur  #pagevibe #universelifestyle #goodinrio #dicasdeviagem #tripadoiss #revistaqualviagem #missãovt #vibe_natureza #vidademochiiieiro #bestnine2017 #2017bestnine #mytravelgram #maeeutoaqui #destinosimperdiveis #paixaoporviajar #awesomelifestyle
@ton_tavares
“contemplar a natureza é perceber o quão pequenos somos juntos a grandiosidade que ela é” 👏🏻🙌🏻💚

cachoeira véu da noiva, localizada em piabetá, magé/rj
para chegar até esse lindo lugar eu coloquei no waze.
a trilha é leve e dura cerca de 30 min, a cachoeira é lindíssima, possui uma queda enorme de 110 metros, vale muito a pena conhecer e apreciar essa natureza magnífica. •

siga 👉 @andrea.torres.31
siga👉 @marloncipriano
siga👉 @na7hann

#cachoeirabrasil #fascinantemundo #southamerica #topofrio #brasileirosporai #destinosnacionais #aboutrio #brazil_repost #destaquebrazil #topofbrazil #riointerior #brasilclique #quetalviajar #mtur #pagevibe #universelifestyle #goodinrio #dicasdeviagem #tripadoiss #revistaqualviagem #missãovt #vibe_natureza #vidademochiiieiro #bestnine2017 #2017bestnine #mytravelgram #maeeutoaqui #destinosimperdiveis #paixaoporviajar #awesomelifestyle